Na conferência de imprensa no final do jogo com o Paços de Ferreira, o treinador do Sporting confessou que "nunca tinha passado por uma situação como esta" e elogiou os jogadores.
"Dignidade" foi a palavra escolhida por Jorge Jesus para qualificar o plantel do Sporting que este domingo venceu o Paços de Ferreira por 2-0.
O técnico da equipa leonina sublinhou que sentiu a equipa "fisicamente carregada" e "emocionalmente desconfiada", uma vez que acabava de passar por uma "semana complicada".
Referindo-se ao conflito entre Bruno de Carvalho e o plantel do Sporting, Jesus sublinhou que "a fadiga mental é mais complicada que a fadiga física" e que a vitória foi "importante face a tudo o que aconteceu".
"Eu tinha que defender o clube e os jogadores, eu estive sempre do lado dos jogadores", garantiu Jorge Jesus, reiterando que este domingo "tinha haver jogo com os melhores".
Jesus foi mais longe, deixando o recado: "Quem faz crescer os clubes são os jogadores, as pessoas têm de se convencer disso!"
O treinador elogiou a "dignidade" dos jogadores que, "supostamente com um processo disciplinar, jogaram em nome do Sporting".