Desporto

Bruno de Carvalho: "Se querem a minha demissão, há um sítio próprio"

Sporting’s President Bruno de Carvalho (C) leave the pitch in pain at the end of the Portuguese First League soccer match against Pacos de Ferreira held at Alvalade stadium in Lisbon, Portugal, 08 April 2018. MIGUEL A. LOPES/LUSA MIGUEL A. LOPES/LUSA

Em conferência de imprensa, o presidente do Sporting reiterou que não se demite e que há órgãos próprios para isso. Quantos aos insultos que ouviu, respondeu: "Vão chamar nomes à família deles".

"Todos nós temos o direito de mostrar os nossos descontentamentos", sublinhou Bruno de Carvalho, mostrando desagrado com os insultos: "Não é admissível o facto de me adjetivarem. Se querem a minha demissão, há um sítio próprio".

"Na vida, a ingratidão e a parvoíce são como música", acrescentou, criticando os adeptos que o insultaram: "Quem me chamou o que chamou tem que depreender que não andei na escola com eles nem comi do mesmo prato. Vão chamar nomes às pessoas das famílias deles".

"O principal culpado de tudo serei sempre eu", atirou já no final. "Nunca enjeitarei responsabilidades incluindo neste caso", concluiu.

Bruno de Carvalho dirigiu-se à sala de imprensa depois de ter saído do relvado com ajuda, queixando-se de dores nas costas.