Desporto

"A minha consideração por Jorge Jesus aumentou com tudo o que fez"

Lisboa, 28/02/18 Sporting, Julgamento do caso que opõe Godinho Lopes, ex-presidente do Sporting, a Bruno de Carvalho, atual presidente do clube, e a Jaime Marta Soares e Jorge Bacelar Gouveia, respetivamente dirigente e ex-dirigente do Sporting Juízo Central Cível de Lisboa, juiz 7 (Palácio da Justiça Dias da Cunha, testemunha (Jorge Firmino / Global Imagens) Jorge Firmino / Global Imagens

Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting, está agradado com o comportamento de Jorge Jesus e dos jogadores na semana do Sporting-Paços de Ferreira. Como vê tudo isto? "Imensa preocupação."

O ex-presidente do Sporting, Dias da Cunha, disse esta manhã à TSF que a sua consideração por Jorge Jesus aumentou graças ao seu papel nas véspera do Sporting-Paços de Ferreira.

"A equipa encheu-me de admiração, a equipa e Jorge Jesus", começa por dizer à TSF. "Eu já tinha muita estima por Jorge Jesus, a minha consideração por ele aumentou com tudo o que fez, levando o Sporting a fazer o último jogo do campeonato. O Sporting ficou a dever-lhe o que teria sido um péssimo passo. É graças ao Jorge Jesus e à equipa, que se portou muitíssimo bem."

Dias da Cunha, que não quer falar da direção enquanto tiver uma ação judicial contra Bruno de Carvalho, vê este momento da vida do Sporting com "imensa preocupação".