O presidente vai estar lado a lado com os jogadores nas meias-finais da Taça de Portugal.
Bruno de Carvalho regressa esta quarta-feira à noite a Alvalade e ao banco do Sporting. Os jornais desportivos indicam que o presidente volta a sentar-se ao lado dos jogadores. A última vez que Bruno de Carvalho esteve no banco da equipa foi no jogo com o Paços de Ferreira no dia 8 de abril e, no final do encontro, ouviu assobios dos adeptos que lhe mostraram também lenços brancos e pediram a demissão.
Depois disso, o presidente viu pela televisão o encontro com o Atlético de Madrid para a Liga Europa. Na altura, Bruno de Carvalho estava a acompanhar a mulher e a filha recém-nascida mas, ainda assim, mantinha distância a ligação e o trabalho no clube.
O presidente faltou ainda ao último jogo do Sporting para o campeonato com o Belenenses, no domingo, mas esclareceu que não esteve no Restelo porque não quis, já que desde o último fim de semana retomou em pleno as funções de presidente.
Esta quarta-feira, Bruno de Carvalho vai ver de perto se o Sporting consegue dar a volta à eliminatória nestas meias-finais da Taça de Portugal e chegar ao Jamor. Neste jogo com o Futebol Clube do Porto, o Sporting parte com uma desvantagem de 1 - zero. Não vai ter William Carvalho, mas talvez ainda possa contar com Mathieu, André Pinto e Piccini.