Lateral do Nápoles, Mário Rui é um dos 23 eleitos de Fernando Santos, para o Mundial da Rússia.
Depois de ser convocado por Fernando Santos, o defesa Mário Rui garante estar muito feliz por ter sido um dos 23 escolhidos para o Mundial da Rússia.
"Estou muito contente e sinceramente é um sonho", disse à TSF o lateral do Nápoles. Num primeiro comentário sobre as opções do selecionador, Mário Rui deixou elogios. "Penso que qualquer jogador dos 23 podem ser titulares nesta seleção", acrescentou o lateral que atua em Itália.
O jogador disse ainda que participar no campeonato do mundo "é uma história nova", agradecendo a chamada ao selecionador Fernando Santos.
O atleta de 26 anos, questionado sobre a situação do Sporting, deixou ainda uma palavra de apoio a jogadores e equipa técnica.
Natural de Sines, Mário Rui começou a carreira no Sporting. Ainda júnior esteve em Valência e no Benfica. Estreou-se como sénior no Fátima, viajando depois para Itália. Em 2013/2014, foi transferido para o Empoli e após três temporadas, chegou à AS Roma, onde cumpriu apenas 9 jogos devido a uma grave lesão. Uma época depois, foi emprestado ao Nápoles. Durante a última temporada, alinhou em 29 jogos pelo emblema napolitano.
O selecionador nacional anunciou esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a lista dos 23 convocados para o Campeonato do Mundo, que se realiza na Rússia a partir do dia 15 de junho.