O antigo presidente do Sporting pede, em declarações à TSF, a realização de eleições antecipadas. Rogério Alves é o seu candidato.
"Um clube com um passado e uma história linda, que orgulha todos os sportinguistas, não pode continuar assim. Estou triste, o Sporting não merece isto", afirmou à TSF, esta sexta-feira, Sousa Cintra.
Para o antigo presidente do Sporting, o principal problema é agora o atual líder leonino, Bruno de Carvalho: "O clube está de rastos. O presidente tem de entender que tem de sair, para a realização de novas eleições."
Por considerar que Bruno de Carvalho não tem condições para continuar no cargo, Sousa Cintra pede a realização de eleições antecipadas e já tem um potencial candidato para apoiar - o advogado Rogério Alves.
Sobre a invasão e as agressões a jogadores e equipa técnica, na terça-feira, na Academia Sporting, em Alcochete, Sousa Cintra repudia os atos de violência. "Foi um ato de terrorismo puro. Uma autêntica loucura", considerou.
Em declarações à TSF, o antigo líder dos leões falou também da final da Taça de Portugal, no próximo domingo (17h00), frente ao Desportivo das Aves. "O balneário vai estar bem, quer brilhar, quer ganhar. Vão bater-se para ganhar a Taça de Portugal", referiu ainda Sousa Cintra.