O treinador do Sporting falou à Federação Portuguesa de Futebol. Apesar do Sporting ser o principal candidato à vitória, Jorge Jesus diz que "o favoritismo não conta".
Num primeiro vídeo partilhado pela FPF o treinador do Sporting falou após o técnico do Aves. Ambos lançaram o repto de que os adeptos das duas equipas façam a festa da taça de Portugal.
Jorge Jesus pediu um estádio do Jamor "praticamente todo pintado de verde" e que os adeptos se lembrem que estão ali para apoiar o clube que é "a sua paixão".
Já José Mota, treinador do Desportivo das Aves, afirmou esperar que o dia seja "de grande alegria para os adeptos de futebol" e pediu aos do Aves que venham "com as gargantas afinadas".
Sobre o jogo, e num vídeo mais alargado, que a FPF publicou mais tarde, ambos os técnicos mostraram vontade de levantar a taça amanhã. Jorge Jesus sublinhou, no entanto que o "favoritismo não conta".
O vídeo termina com José Mota do Desportivo das Aves a dizer "vá Jorge, força aí" para Jorge Jesus, o treinador do principal candidato ao título.