Desporto

"Foi uma semana muito complicada. Começou, parecia um filme de terror", admitiu Jorge Jesus

epa06752959 Sporting CP head coach Jorge Jesus at the end of the Portugal Cup Final match after losing against Desportivo das Aves at Jamor Stadium in Oeiras, outskirts of Lisbon, Portugal, 20 of May 2018. EPA/MIGUEL A. LOPES EPA

Numa curta declaração aos jornalistas, o técnico do Sporting elogiou os jogadores pela "capacidade mental" que tiveram para realizarem o jogo.

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu que a equipa não estava psicologicamente em condições para a final do Jamor.

Na conferência de imprensa, o técnico leonino começou por agradecer aos adeptos que marcaram presença no Estádio Nacional. Numa curta declaração, Jesus admitiu que a situação da equipa era frágil. "Foi uma semana muito complicada. Começou, parecia um filme de terror", explicou o técnico dos leões.

Jesus deixou ainda uma palavra ao plantel do Sporting. "Quero agradecer aos meus jogadores, por terem alguma capacidade emocional para este jogo. O lance do Bas Dost aos 79 minutos, é um exemplo de como a equipa estava em termos emocionais", rematou.

Sem querer deixar qualquer comentário técnico-tático sobre o encontro, o treinador da equipa do Sporting explicou que o mais importante era o estado da equipa em "termos emocionais".