Avançado do Tottenham marcou o golo da vitória em cima dos 90 minutos.
Foi por pouco que não havia uma nova surpresa neste Mundial, que se realiza na Rússia.
A Inglaterra garantiu a vitória sobre a Tunísia por 2-1, em cima do minuto 90. O avançado do Tottenham, Harry Kane, foi a figura do jogo ao apontar os dois golos que deram os três pontos à equipa de Gareth Southgate.
A Inglaterra inaugurou o marcador aos 11 minutos da primeira parte, resultado que se manteve até Stones ter usado os braços para travar um avançado tunisino na grande área.
O árbitro da partida apontou, sem hesitar para a marca dos onze metros. Penálti favorável à Tunísia que empatou o encontro por intermédio de Ferjani Sassi.
Na segunda parte, o jogo teve apenas um sentido, com a Inglaterra a carregar a equipa norte-africana, que apresentou uma grande consistência defensiva.
No entanto, em cima do minuto 90, na sequência de um canto, Kane conseguiu bater Farouk Ben Mustapha e garantir dessa forma os primeiros três pontos da Inglaterra neste Mundial.
Já no outro jogo do Grupo G, realizado na tarde desta segunda-feira, a Bélgica venceu o Panamá por 3-0, com golos de Mertens e Lukaku (2).