Amy Winehouse actuou no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa, numa actuação marcada pelo atraso, mas também pelas 90 mil pessoas que encheram o Parque da Bela Vista. Alcoolizada e afónica, a cantora não respeitou o alinhamento previsto.
A cantora Amy Winehouse actuou, na sexta-feira, no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa, tendo-se apresentado em palco com meia hora de atraso, alcoolizada e afónica.
Perante 90 mil pessoas que esgotaram por completo o Parque da Bela Vista, Amy Winehouse teve uma actuação de apenas 50 minutos, que incluiu pouco mais de uma dezena de temas dos seus dois álbuns.
Acompanhada por seis músicos e dois vocalistas, Winehouse admitiu estar afónica e que deveria mesmo ter cancelado este concerto, mas agradeceu o facto de ter estado perante quase cem mil pessoas.
No seu primeiro grande concerto desde há alguns meses, a cantora chegou mesmo a chorar quando interpretou «Love is losing game», altura em que anunciou que o seu marido, que se encontra preso, voltará em breve para casa.
Com um gancho na cabeça com o nome do marido Blake, Amy Winehouse não respeitou o alinhamento inicialmente previsto numa actuação marcada pela improvisação e por vários esquecimentos da letra das suas músicas.