Euro 2008

Moutinho diz que pressão «não incomoda» a equipa

João Moutinho e Raúl Meireles na conferência diária da selecção

Na conferência de imprensa diária da selecção portuguesa em Neuchâtel, João Moutinho revelou que a equipa sabe que as expectativas dos portugueses são elevadas, mas sublinhou que a pressão «não incomoda» o desempenho dos jogadores. Raúl Meireles, por seu lado, disse que a selecção tem que se concentrar no próximo jogo e fazer uma exibição tão boa como aquela que fez frente à Turquia. 

Na conferência de imprensa diária da selecção portuguesa em Neuchâtel, João Moutinho e Raul Meireles, dois dos protagonistas do jogo frente à Turquia, mostraram que já estão já a pensar na próxima etapa.

«Ontem tivemos oportunidade de ver um pouco o jogo da República Checa e deu para perceber que, tacticamente são uma equipa forte. Conseguiram o golo em que a Suíça estava a tomar conta do jogo, pelo que temos que ter cuidado», afirmou Raul Meireles.

«O mais importante é preocuparmo-nos com a exibição da nossa equipa e conseguirmos um jogo como aquele que fizemos frente à Turquia», acrescentou.

Por seu lado, João Moutinho revelou que a equipa sabe que as expectativas dos portugueses são elevadas, mas sublinhou que a pressão «não incomoda» o desempenho.

«Nós sabemos que temos essa pressão. Lidamos com ela muito bem. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho, como temos feito até aqui, para mostrarmos que temos valor», sublinhou.  

Redação