Vida

Buscas para localizar homens que agrediram polícias prosseguem

Agentes da PSP Lusa

A PSP continua, este domingo, as buscas para tentar localizar seis indivíduos que agrediram e roubaram dois agentes da polícia na madrugada de sábado, junto a um local onde habitualmente param carros com casais de namorados no Entroncamento.

A PSP prossegue, este domingo, as buscas para tentar capturar os seis indivíduos que na madrugada de sábado neutralizaram dois polícias, apoderando-se de uma shot-gun que tinham na sua posse.

O incidente ocorreu depois de denúncias que apontavam para a presença de vários homens, com idades entre os 18 e os 30 anos, numa viatura de cor cinzenta, num local onde habitualmente param carros com casais de namorados, no Entroncamento.

Quando os agentes se preparavam para abordar os três homens no interior da viatura, foram surpreendidos por outros três, que estavam escondidos no meio de ervas e arbustos, sendo que um deles tinha uma arma tipo shot-gun, esclarece um comunicado da PSP.

Quando tentaram neutralizar os polícias e entrar na viatura descaracterizada usada pelos agentes, estes reagiram, tendo um deles sido agredido com uma coronhada nas costas.

Quando tentaram reagir, um dos agentes foi agredido, o pára-brisas da viatura da PSP foi partido e, durante o confronto, a arma de um dos polícias foi roubada.

Segundo a PSP, a acção dos agentes terá impedido a consumação de crimes que os indivíduos se preparavam para praticar contra os ocupantes dos veículos que param, à noite, naquele local da cidade.