Um número indeterminado de pessoas foram feitas reféns na sequência de um assalto a uma dependência do BES na rua Marquês de Fronteira, em Lisboa. Há uma forte presença policial no local, tendo o perímetro de segurança sido aumentado.
Um assalto numa dependência do BES na rua Marquês de Fronteira, em Lisboa, envolve um número indeterminado de reféns, desconhecendo-se também quantas pessoas estarão envolvidas nesta acção.
Segundo informações recolhidas pela TSF no local, o alarme relativo a este assalto foi dado pelas 15:05, tendo já sido dada ordem para o encerramento dos estabelecimentos comerciais do local cerca de uma hora depois.
Há informações de uma grande presença policial no local, onde também já se encontram alguns elementos do Grupo de Operações Especiais, da PSP. O trânsito está cortado nas zonas mais próximas desta dependência do BES.
Entretanto, a polícia já aumentou o perímetro de segurança no local, dado que o assalto envolve reféns, e está também a ouvir testemunhas.
No local, estão já várias ambulâncias do INEM e várias equipas do Corpo de Intervenção da PSP equipadas com metralhadoras e coletes à prova de bala.
Segundo algumas testemunhas, esta é uma dependência bancária pequena com três a quatro funcionários e não trabalha com depósitos em dinheiro.