Conteúdo Patrocinado

O melhor parceiro de negócios

Conteúdo patrocinado. Pensar que um serviço low-cost é menos qualificado, cómodo e insuficiente é uma ideia antiquada. Com o avanço da eficiência das equipas de bordo, assistimos a uma mudança que faz com que algumas companhias ofereçam tarifas acessíveis, mantendo a qualidade. É o caso da Transavia.

Estamos numa altura de balanços, em que analisamos os resultados de um ano que caminha a passos largos para o fim, e nos preparamos para um novo ano de trabalho intenso: há planos para fazer, reuniões e viagens a preparar.

Entre aviões e aeroportos, esperam-nos as horas sem dormir e as escalas que nos deixam exaustos para os compromissos que parecem não acabar. Uma correria que se torna bem mais fácil quando existe uma companhia aérea que pensa no nosso conforto, bem-estar e também na nossa economia.

A Transavia opera em mais de 216 rotas aéreas, com a maior parte da frota composta por Boeing 737-800, assegurando maior capacidade de passageiros, mais conforto e mais eficiência em termos de consumo de combustível.

A Transavia oferece uma série de vantagens que de low-cost só têm o nome. Os passageiros que recorrem às tarifas Plus ou Max não pagam os custos de alteração por viagem, quer sejam alteradas as datas, horas, rotas ou os dados dos passageiros, até duas horas antes da partida. Com a Transavia os passageiros pagam apenas a diferença dos preços do bilhete.

A companhia opera apenas em aeroportos centrais e não em aeroportos longe dos grandes centros urbanos e disponibiliza, ainda, aos passageiros lugares com características especiais, nomeadamente os lugares dianteiros do avião e lugares com espaço adicional para as pernas. Com a tarifa Max acumula ainda 1.000 milhas por voo de ida e volta.

Uma parte da frota está equipada de acordo com uma filosofia muito própria de "interior design". A cabine tem iluminação LED que assegura um ambiente agradável durante o voo. As cadeiras são preparadas para oferecer um maior conforto e redução de custos de limpeza.

Com uma oferta muito flexível e personalizada, com branded fares, milhas Flying Blue e horários adaptáveis a quaisquer reuniões de trabalho, viajar com Transavia torna-se numa das melhores estratégias de negócio desta rentrée.

Redação