Bocage, é um espetáculo de homenagem ao poeta, está no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista em Lisboa.
A partir de uma ideia de Rita Ribeiro que fez o desafio a Sandra José para escrever com as palavras do poeta, para colocar em três bocas vermelhas de três ruivas em palco, que querem falar em amor, mas também em verdade e honestidade. Bocage é um nome conhecido mas o poeta e o homem poucos o conhecem e estas três mulheres querem mostrar um pouco mais, também homenagear em tom de comédia, três mulheres atrizes mas dezenas de personagens e vozes. Bocage de corpo inteiro que lança outras palavras para este tempo com três ruivas com boca vermelha, ah! se for ruivo, ou ruiva natural não paga bilhete e se for ruivo ou ruiva, pintado paga metade, é o reverso desta medalha dos Ruivos.
produzido pela MagiAbrangente e com apoio dos Conselheiros da Visão, encenação de João Ascenso, produção executiva de Rita Ribeiro e Alexandre Tavares, texto de Sandra José, figurinos de Dino Alves e música original de Artur Guimarães e Tiago Pirralho, que acompanha, ao vivo, as atrizes Rita Ribeiro, Sandra José e Mafalda Rodrigues.
No Teatro Armando Cortez em Carnide, Lisboa, até 7 outubro, com sessões de quinta feira a sábado às 21.45h e aos domingos às 18h. Na Casa do Coreto, Lua Cheia Teatro, em Carnide, de dia 11 a 14 outubro, com sessões de quinta-feira a sábado às 21h45, domingo às 17h.