O AC Milan, a Juventus e a Udinese fecharam o lote de apurados para os quartos-de-final da Taça de Itália. Os milaneses eliminaram a Sampdória, ao passo que a formação de Turim deixou para trás o Siena.
Corpo do artigo
O AC Milan qualificou, esta quinta-feira, para os quartos-de-final da Taça de Itália, onde vai defrontar a AS Roma, ao repetir o resultado de 1-0 da primeira «mão», agora em casa, frente à Sampdória.
O único tento da partida surgiu aos 13 minutos, quando Filippo Inzaghi cabeceou com sucesso para a baliza contrário, respondendo da melhor forma a um cruzamento do georgiano Kakha Kaladze.
A Juventus imitou a equipa de Rui Costa garantindo o acesso à próxima fase, ao voltar a impor em casa um triunfo por 2-1 (na foto) frente ao Siena, com Alessandro del Piero e Mauro Camoranesi a fazeram os tentos da equipa de Turim.
No outro encontro do dia, a Udinese também não teve dificuldade em passar aos quartos-de-final da competição, após um triunfo caseiro fácil perante o Bolonha, por 3-0.
Depois de uma vitória da equipa de Udine em Bolonha, por 0-1, na primeira «mão», Carsten Jancker, Pierini e Jankulovski fizeram os golos da formação de Udine.
Quartos-de-final da Taça de Itália (14 e 21 de Janeiro):
AC Milan - AS Roma
2. Parma - Lazio
3. Inter de Milão - Udinese
4. Perugia - Juventus