O Manchester United, junto como Real Madrid, é a única equipa com duas vitórias em dois jogos. Nas outras partidas, destaque para a vitória do AC Milan no terreno do D. Corunha, quebrando a invencibilidade do conjunto espanhol na prova.
Corpo do artigo
O Manchester United juntou-se ao Real Madrid como as únicas equipas na segunda fase da Liga dos Campeões a somar por vitórias os dois jogos disputados.
Na deslocação à Austria, frente ao Sturm Graz, Paul Scholes abriu o marcador aos 18 minutos e Ryan Giggs selou o triunfo a poucos minutos do final.
No outro jogo do Grupo A, Valência e Panathinaikos, sem Paulo Sousa, não foram além de um empate a zero, no Estádio Olímpico de Atenas.
No Grupo B, o Milão quebrou a invencibilidade do Deportivo da Corunha, única equipa que não tinha perdido na prova. Um golo de Helveg, em cima do intervalo, foi suficiente para derrotar o campeão espanhol, no Estádio Riazor.
Na outra partida, o Galatasaray bateu o PSG pelo mesmo resultado, fruto de uma grande penalidade convertida com sucesso por Umit, aos 51 minutos.
Com este resultado, a equipa onde alinha Jardel subiu ao topo da classificação do Grupo B, com os mesmos pontos do AC Milan. A Liga dos Campeões está de regresso apenas a 14 de Fevereiro, depois da habitual pausa de inverno.
Resultados:
Grupo A
Panathinaikos - Valencia CF, 0-0
Sturm Graz - Manchester United, 0-2
Classificação:
Man United, 6
Valencia CF, 4
Panathinaikos, 1
Sturm Graz, 0
Grupo B
Deportivo - Milan AC, 0-1
Galatasaray - PSG, 1-0
Classificação:
Galatasaray SK, 4
Milan AC, 4
Deportivo, 3
PS Germain, 0