O ex-secretário-geral do PSD, José Luís Arnaut, defendeu esta quarta-feira que só Manuela Ferreira Leite será capaz de unir e dar credibilidade ao partido para que este possa ganhar as eleições de 2009.
Corpo do artigo
José Luís Arnaut fez uma curta declaração de apoio à candidatura de Manuela Ferreira Leite à liderança do PSD, na Assembleia da República, escusando-se depois a responder a perguntas dos jornalistas.
O deputado social-democrata disse que «o PSD vive hoje uma crise aberta pela saída do líder do partido e necessita de unidade interna, necessita de uma candidatura que venha criar as condições dessa unidade, de uma candidatura credível que possa apresentar o PSD como partido alternativo de Governo em 2009».
«Nesse sentido, quero aqui declarar que vejo como única candidatura que preenche estes requisitos a candidatura da dra. Manuela Ferreira Leite, que eu apoiarei», acrescentou.
«É uma candidatura de unidade, de credibilidade e que vem trazer de novo o PSD objectivamente como um partido unido e credível para ganhar as eleições de 2009», acrescentou.