Gabriel Batistuta, jogador da AS Roma, actual campeã de Itália, reconheceu, esta quinta-feira, que está a atravessar o período «mais negro» da sua carreira. O avançado argentino acredita, no entanto, que «tudo passará rapidamente».
Corpo do artigo
Numa entrevista concedida a um canal televisivo italiano, o ponta-de-lança argentino Gabriel Batistuta (na foto), que há duas épocas ingressou na AS Roma, proveniente da Fiorentina, admitiu que está a atravessar a fase «mais negra» da sua carreira.
«Nem sequer tinha imaginado poder viver um momento como o actual. Em toda a minha carreira, nunca passei por um período tão difícil, mas acredito que tudo passará rapidamente», disse goleador sul-americano.
Depois de um desempenho razoável durante a sua primeira temporada na equipa romana, «Batigol» tem apenas três golos esta época, todos eles registados no «Calcio», já que na Liga dos Campeões ainda não fez o «gosto ao pé».
«As minhas expectativas e dos adeptos eram, naturalmente, diferentes. Ninguém podia imaginar que isto me ia acontecer. Empenho-me, esforço-me, mas não chega, pois os golos não estão a aparecer», concluiu.