O Benfica afirma ter provas da existência de um compromisso entre José Mourinho e o Sporting. «O ex-treinador do Benfica e Luís Duque estiveram reunidos no escritório de José Veiga, acusa João Malheiro.
Corpo do artigo
O comunicado da direcção da SAD do Sporting afirma que é «redondamente falso» que exista qualquer vínculo contratual entre o clube e José Mourinho.
No Estádio da Luz há uma reacção a este comunicado e os responsáveis do Benfica garantem a existência de contactos entre ambas as partes.
O Benfica afirma ter provas da existência de um compromisso entre José Mourinho e o Sporting. Em Alvalade a notícia foi desmentida, mas João Malheiro, director de comunicação dos «encarnados», afirma o contrário
«O Benfica tem provas testemunhais inequívocas de que, na terça-feira, ao princípio da tarde, no escritório do empresário José Veiga estiveram José Mourinho, ex-treinador do Benfica, e o dr. Luís Duque, presidente da SAD do Sporting», acusa.
Recorde-se que este foi precisamente o dia em que José Mourinho apresentou a demissão como treinador do clube, praticamente ao mesmo tempo em que era revelada a rescisão contratual, por mútuo acordo, entre o técnico Augusto Inácio e o Sporting.
No «briefing» habitual com os jornalistas, João Malheiro abordou o caso Dani, referindo que a «nota de culpa seguiu dentro do prazo e antes do pedido de rescisão do jogador».
Sobre outros assuntos da actualidade do clube da Luz, está desmarcada a reunião com o Vitesse para resolver o caso Van Hooijdonk, já que, segundo o mesmo responsável, as negociações telefónicas continuam dentro das expectativas do clube.