O Sporting de Braga conquistou, esta sexta-feira, mais três pontos ao vencer o Vitória de Guimarães por 2-0, em encontro de 3ª jornada da Liga de futebol. Uma vitória que foi merecida, já que os arsenalistas foram mais fortes.
Corpo do artigo
O Sporting Braga venceu hoje o Vitória Guimarães por 2-0, em jogo da terceira jornada da Liga de futebol, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Os golos de Delibasic e João Tomás causaram a segunda derrota em casa do Vitória de Guimarães, pelo que o treinador Jaime Pacheco ainda não pontou.
Apesar dos dois golos terem sido penalizadores para a equipa da casa, a vitória não deixou de ser justa, uma vez que os arsenalistas foram sempre muito fortes.
Com este resultado, o Sporting de Braga está a dar sinais de que pretende lutar pelo título.
Sob a arbitragem de Duarte Gomes (Lisboa), as equipas alinharam do seguinte modo:
Vitória Guimarães
Vitória Guimarães: Nílson, Mário Sérgio, Geromel, Cléber, Cabral, Flávio Meireles, Svard, Neca (Benachour, 54), Dário (Targino, 70), Manoel (Moreno, 63) e Saganowski.
Suplentes: Paiva, Medeiros, Moreno, Benachour, Rivas, Clayton, Paulo Sérgio e Targino.
Sporting Braga
Sporting Braga: Paulo Santos, Luís Filipe, Nunes, Nem (Paulo Jorge, 46), Jorge Luiz, Sidney, Hugo Leal (Castanheira, 79), Vandinho, Rossato (Davide, 59), Delibasic e João Tomás.
Acção disciplinar
Acção disciplinar: cartão amarelo a Geromel (10), Svard (15), Flávio Meireles (22 e 67), Davide (61 e 71) e Paulo Jorge (74). Cartão vermelho a Flávio Meireles (67) e Davide (71).