O Teatro da Trindade recebe, a partir de quarta-feira, mais um trabalho do actor/encenador Bruno Schiappa. «Intelectualmente emocional» questiona as liberdades de escolha «numa época em que a multiplicidade é mais transparente e, aparentemente, aceite».
Corpo do artigo
Bruno Schiappa volta ao tema sexo em «Intelectualmente Emocional», depois de ter apresentado no passado mês de Julho, também no Trindade, «Vamos falar de sexo?», que brinca com as questões sexuais.
Em «Intelectualmente Emocional», Schiappa retrata uma prisão de um futuro próximo, onde, nas celas, os detidos podem receber os seus parceiros para «alívio sexual» na presença dos seus companheiros (nunca mais que 3).
Esta partilha da intimidade vai criar uma tendência homossexual entre os dois companheiros de cela e um jogo de sedução caçador/presa até ao dia em que um morre...
Bruno Schiappa, Alexandre Gregório e Rita Fernandes são os três protagonistas deste espectáculo que estará em cena, de quarta- feira a sábado às 22:00, até ao dia 30 de Novembro.