O campeão Bruno Magalhães, ao volante de um Peugeot 207 S2000, iniciou da melhor forma a defesa do título nacional, ao vencer o Rali Torrié, prova inaugural do campeonato, que terminou este sábado na região de Vieira do Minho.
Corpo do artigo
O jovem piloto lisboeta venceu 10 das 11 classificativas disputadas contra o cronómetro, aproveitando a primeira prova da temporada para demonstrar que, à semelhança do ano passado, vai lutar pela vitória em todos os ralis.
O Rali Torrié, habitualmente caracterizado pelo tempo de chuva e troços com muita lama, contrariou a regra e proporcionou aos pilotos uma prova diferente, com piso seco.
Mesmo sendo o primeiro carro na estrada, facto que provoca dificuldades acrescidas para a tarefa dos pilotos, Bruno Magalhães desde cedo mostrou vontade em conquistar o triunfo.
A segunda ronda do Campeonato de Portugal de Ralis vai para a estrada com o Rali F. C. Porto a 18 e 19 de Abril.