O Manchester United voltou hoje (sábado) a perder, desta vez no seu terreno, frente ao Chelsea, por 3-0. Foi a quinta derrota dos «red devils», que ocupam agora um modesto sétimo lugar na Premier League.
Corpo do artigo
O Manchester United está a atravessar um período de crise desportiva. O adversário do Boavista na Liga dos Campeões ganhou apenas um jogo nos últimos seis disputados no campeonato inglês, e hoje (sábado) voltou a ser derrotado, desta feita em casa, no estádio de Old Trafford, pelo Chelsea, por 3-0.
A equipa visitante começou a partida praticamente a vencer, com um golo de Melchiot logo aos seis minutos. No segundo tempo, sem que o Manchester United fosse capaz de esboçar uma reacção, o Chelsea elevou a vantagem para 2-0, por intermédio de Jimmy Hasselbaink (64'), fixando o resultado final aos 86 minutos, com um golo de Gudjohnsen.
Com este resultado, o Manchester United, que na próxima quarta-feira recebe o Boavista em partida a contar para a segunda fase da Liga dos Campeões, ocupa agora a sétima posição da Premier League.