O FC Porto regressou, esta manhã, às sessões de trabalho, depois da vitória de ontem (2-0), sobre o Beira Mar. Durante a «peladinha», que durou cerca de meia hora, foram apontados 24 golos. Cândido Costa não treinou, devido a uma contusão no adutor da perna esquerda.
Corpo do artigo
O plantel do FC Porto regressou, esta manhã, aos treinos, depois da vitória de ontem (2-0), sobre o Beira Mar, em jogo a contar para a 14ª jornada da I Liga.
Os titulares na partida frente ao Beira Mar foram poupados por Fernando Santos, tendo apenas realizado, durante cerca de meia hora, exercícios físicos, sob orientação do preparador Vítor Frade.
Na «peladinha», que durou cerca de 30 minutos, foram apontados 24 golos. Maric (na foto), com seis tentos, e Rúbens Júnior, com quatro, foram os elementos em maior destaque.
Uma das principais notas de relevo da sessão vai para a ausência de Cândido Costa. O jogador sofreu, no encontro de ontem, uma forte contusão no adutor da perna esquerda, que o vai impedir de defrontar, amanhã, a Bulgária, em Torres Novas, em partida de carácter particular da selecção de «sub- 21».
O médio Emílio Peixe fez trabalho físico para, posteriormente, continuar a sua recuperação no ginásio. O guarda-redes Rui Correia, a contas com uma cervicalgia, limitou-se a trabalhar no ginásio. O russo Alenitchev, que ontem sofreu uma contusão, trabalhou sem problemas.
Os «dragões» voltam a treinar amanhã, a partir das 10:00. Na sexta-feira é divulgada a lista de convocados para o jogo com a União de Leiria.