O presidente da CIP, Francisco van Zeller, afirmou esta sexta-feira, à margem do Conselho para a Globalização, que esta iniciativa é positiva, na medida em que permite a mudança necessária de mentalidades e atitudes.
Corpo do artigo
Sob o patrocínio do Presidente da República, Cavaco Silva, dezenas de empresários estão reunidos, esta sexta-feira, no Conselho para a Globalização.
Ouvido pela TSF, o presidente da CIP, que participa no congresso, disse que esta iniciativa é positiva, uma vez que a mudança de mentalidades necessária consegue-se através destes debates.
«Esta nova maneira de fazer negócios requer, em primeiro lugar, uma mudança de mentalidade e de atitude. As pessoas que estão neste congresso são do topo, tanto na Europa como em Portugal», afirmou Francisco van Zeller, acrescentando que «são essas pessoas que, em primeiro lugar, têm que começar a fazer a globalização pelas suas próprias cabeças», afirmou Francisco van Zeller.
No entender de Francisco van Zeller, esta iniciativa «é necessária, oportuna, só é pena que não tenha resultados concretos e imediatos».