Mário Silva vai ficar de fora dos relvados durante as próximas duas semanas. O defesa esquerdo tem uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e, de acordo com o departamento médico do FC Porto, será obrigado a uma «paragem» para tratamento».
Corpo do artigo
Mário Silva é uma «carta fora do baralho» do treinador principal do FC Porto, Octávio Machado, para a partida de sábado nos Açores (20:00), contra o Santa Clara (16ª jornada da I Liga).
O ex-jogador do Boavista e do Nantes encontra-se a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e, com base no boletim clínico que esta terça-feira foi dado a conhecer pelo departamento médico do clube das Antas, o defesa esquerdo terá mesmo de ser forçado a uma «paragem», para «tratamento».
Em relação aos restantes jogadores do plantel principal do FC Porto, confirma-se também a ausência do avançado argentino Juan Esnaider no jogo diante da equipa orientada por Manuel Fernandes, uma vez que o atleta está bastante queixoso do pé direito.
No entanto, nem tudo são más notícias para Octávio Machado, dado que o médio ofensivo brasileiro Deco e o atacante Paulo Costa, que estavam em dúvida para sábado, estão recuperados, e em condições de poderem defrontar o Santa Clara.