Luís Filipe Menezes acredita que vai vencer as eleições directas do PSD. O candidato à liderança do partido votou ao fim da tarde na sede do partido, em Gaia. À saída garantiu que amanhã vai ligar a Marques Mendes para lhe dizer que conta com ele.
Corpo do artigo
Depois de votar, Menezes assegurou aos jornalistas que, caso vença as eleições, contará com Marques Mendes para colaborar no futuro do partido: «Amanhã vou-lhe ligar e dizer que conto com ele para colaborar com futuro líder do PSD».
Luís Filipe Menezes considerou também que a forma como decorreu a campanha não prejudicou o partido. «Não vi nenhum conflito. O PSD é assim e estas directas serão espectaculares», frisou, considerando que o acto eleitoral representará um «sinal de vitalidade» do partido.
Quanto ao voto, Luís Filipe Menezes afirmou, irónico, que «estava um bocado indeciso». «Mas acho que votei bem», ironizou Menezes, questionado pelos jornalistas se poderia violar o segredo do voto e revelar em quem votou.
O boletim de voto, de cor laranja, tinha apenas dois nomes, sendo um do actual líder do PSD, Marques Mendes, e o outro de Luís Filipe Menezes.