Roger vai efectuar quinta-feira testes médicos no estádio da Luz e a sua assinatura pelo clube «encarnado» está dependente da aprovação do departamento clínico, para evitar a repetição do caso Marques. O Benfica paga cerca de 2,3 milhões de contos.
Corpo do artigo
Roger chega amanhã a Lisboa para efectuar testes médicos no Estádio da Luz. A concretização do vínculo do jogador do Fluminense para o Benfica está dependente das condições físicas do jogador pelo que, desta vez, não vai haver repetição do caso Marques.
Se Roger for aprovado pelo médico Bernardo Vasconcelos assina pelos «encarnados» e o Fluminense recebe sete milhões de dólares, sendo que mais três milhões estão destinados a comissões, entre as quais 1,5 milhões para o próprio jogador.
Por isso, o Benfica vai pagar 10 milhões de dólares no total, cerca de 2,3 milhões de contos. Gustavo Mendes, porta-voz do Fluminense, acredita que está tudo certo com Roger
«No Fluminense acreditamos que não vai haver problemas, embora a negociação não esteja cem por cento concluída. Faltam alguns detalhes contratuais e a questão dos exames a que o jogador será submetido».
«Obviamente, falta ainda o depósito na conta do Fluminense com o valor da clausula liberatória. Todos no Fluminense acreditamos que não vai haver problemas», acrescentou.