Cristiano Ronaldo prolongou o seu contrato com o Manchester United por mais dois anos até 2010. O técnico Alex Ferguson explicou que o extremo português «encarna a nossa confiança nos jovens jogadores do clube».
Corpo do artigo
O extremo Cristiano Ronaldo prolongou por mais dois anos o seu contrato com o Manchester United estendendo-o até 2010, anunciou esta sexta-feira o clube inglês.
O acordo verbal para esta extensão já tinha sido alcançada no Verão, mas tinham ficado por clarificar alguns detalhes do contrato, o que levantou algumas especulações osbre a eventual saída do internacional português.
Em declarações ao "site" do clube de Manchester, Alex Ferguson disse que o português de 20 anos «encarna a nossa confiança nos jovens jogadores do clube» e que este «vai tornar um jogador fantástico».
«Trabalhámos muito durante os seis últimos meses para reforçar o seu contrato. Não houve problemas, mas o seu agente em Portugal disse que era uma questão de timing», adiantou o técnico escocês.
Por seu lado, Cristiano Ronaldo disse estar contente por finalmente assinar o acordo.
«É um importante desenvolvimento para a minha carreira. Quero fazer parte integrante de uma equipa que dá trofeus ao clube», concluiu o jogador, que chegou ao Manchester United em Agosto de 2003.