Cristiano Ronaldo ficou livre de todas as acusações em relação a um caso de violação sobre o qual foi ouvido após uma denúncia de duas mulheres. A polícia já anunciou que não há qualquer tipo de provas contra o jogador português.
Corpo do artigo
O extremo português Cristiano Ronaldo foi ilibado de todas as acusações a que tinha sujeito depois de ter sido acusado de violar uma mulher num hotel de Londres em Outubro.
«Os dois homens presos durante o curso desta investigação não vão ser sujeitos a qualquer acção por parte da polícia relativamente a este assunto», disse um porta-voz da polícia britânica, que entende não haver provas para continuar o processo.
Citado pela Reuters, o empresário de Cristiano Ronaldo, o português Jorge Mendes, afirmou que as acusações lançadas contra o jovem jogador do Manchester United eram «produto da imaginação e fantasia».
O internacional português foi ouvido a 19 de Outubro pela Scotland Yard após uma denúncia de duas mulheres contra Cristiano Ronaldo e um amigo. Para sair em liberdade, o jogador teve de pagar uma caução.