O treinador do Benfica reconheceu, esta sexta-feira, que a equipa do CSKA de Moscovo, adversário na próxima eliminatória da taça UEFA, é muito forte. Ainda assim, o facto do campeonato russo estar parado na altura do jogo, poderá ajudar o Benfica.
Corpo do artigo
O técnico do Benfica, Geovanni Trapattoni, reconheceu a força do CSKA de Moscovo, o adversário da equipa na próxima eliminatória da Taça UEFA, adivinhando algumas dificuldades frente ao antigo adversário do FC porto na Liga dos Campeões.
«O CSKA de Moscovo é uma equipa muito, muito forte e isso ficou provado na Liga dos Campeões», disse.
Apesar do "desaire" frente ao Belenenses, na Superliga portuguesa, o técnico benfiquista manifestou algum optimismo perante o jogo.
Trapattoni admite que facto do campeonato russo se encontrar no defeso pode trazer vantagens ao Benfica.
«Talvez seja um factor positivo para o Benfica o CSKA de Moscovo não estar a disputar o campeonato russo, pois apenas estará a treinar, provavelmente no Mediterrâneo», comentou o técnico, salientando que pensa tirar partido da eventual falta de ritmo competitivo da formação russa.
O Benfica defronta os moscovitas a 16 ou 17 de Fevereiro e dia 20 do mesmo mês, altura em que o campeonato russo está parado devido às adversas condições climatéricas.