Dani será jogador do Atlético de Madrid assim que resolver o litígio que mantém com o Benfica. O jogador e o seu representante, José Veiga, estiveram ontem no Vicente Calderón para acertar os últimos pormenores da transferência.
Corpo do artigo
Dani já tem acordo com o Atlético de Madrid. Segundo o jornal espanhol «As», o jogador e o seu empresário tiveram ontem reunidos com Paulo Futre, tendo as duas partes chegado a um entendimento para que o ex-médio «encarnado» possa vestir a camisola dos «colchoneros» assim que o diferendo com o Benfica esteja ultrapassado.
Ontem, em declarações à agência EFE, Paulo Futre, director desportivo da equipa espanhola, já tinha confirmado o encontro, adiantando que as negociações estavam praticamente fechadas.
O jogador português pediu recentemente a rescisão do seu contrato com o clube da Luz, depois de ter sido suspenso de todas as actividades pela Direcção de Manuel Vilarinho, numa altura em que José Mourinho era ainda o técnico principal.
Caso sai vencedor do diferendo com o Benfica, Dani será contratado a custo zero pelo Atlético Madrid, tal como aconteceu no passado com Hugo Leal. A decisão da Comissão Arbitral Paritária da Liga sobre este caso só deverá ser conhecida em Janeiro.