Mário Jardel não quer falar muito sobre o Benfica. Esta manhã, à chegada ao Porto, em trânsito para o Brasil, o jogador do Galatasaray preferiu deixar o assunto para o empresário, afirmando que por agora o que lhe interessa é o Galatasaray.
Corpo do artigo
Mário Jardel passou esta manhã por Portugal. À chegada ao aeroporto de Sá Carneiro, no Porto, onde teve que fazer uma paragem de três horas antes de apanhar outro voo para o Brasil, o avançado do Galatasaray não quis fazer grandes comentários sobre uma eventual transferência para o Benfica.
O assunto está entregue ao empresário do jogador brasileiro e mais novidades só deverão acontecer em Janeiro. Por agora, o jogador diz que o que lhe interessa é o Galatasaray, clube com o qual tem contrato.
«O meu empresário é que está tratar das possibilidades de eu ir para o Benfica. Já sofri bastante com todo este assunto e agora não quero falar mais. O que me interessa neste momento é o Galatasaray, com quem tenho contrato».
Questionado sobre a possibilidade do elevado salário que aufere (cerca de 60 mil contos mês) poder ser um obstáculo à sua transferência, o avançado brasileiro diz apenas que a sua contratação seria um bom investimento para o Benfica.
«Por aquilo que eu faço, tendo em conta os golos que marco, acho que vale a pena o investimento, porque o clube vai ter retorno financeiro», afirmou.
A terminar, Jardel disse ainda que está feliz no Galatasaray, apesar do ambiente na Turquia não poder ser comparado com aquele que existe em Portugal. Em 15 jogos no campeonato turco, o avançado brasileiro leva já 18 golos marcados. Na Liga dos Campeões, Jardel é também o melhor marcador da equipa, com quatro golos.