O Dínamo de Moscovo optou por não fazer comentários às declarações de Maniche até falar directamente com o internacional português. Maniche, recorde-se, manifestou o desagrado com a sua presença no Dínamo de Moscovo e a vontade em querer sair do clube.
Corpo do artigo
A direcção do Dínamo de Moscovo não quer, no momento, fazer comentários às palavras proferidas pelo jogador internacional português Maniche, no domingo, véspera da partida da Selecção Nacional para Moscovo.
Maniche, recorde-se, disse estar insatisfeito no clube russo e já manifestou ao seu empresário o desejo de sair do Dínamo. O internacional português manifestou ainda o desagrado com o campeonato russo e falou ainda do mau relacionamento com os colegas russos.
Contactada pela TSF, a direcção do clube disse querer, primeiro, falar com o jogador para confirmar se o teor das declarações publicadas pela comunicação social é mesmo do jogador.
Ao que a TSF apurou junto dos meios desportivos russos, as declarações de Maniche caíram muito mal e poderão prejudicar não só a sua carreira na Rússia mas também a de outros jogadores portugueses presentes no país.
Para além de dizer que não gostava do campeonato russo, o jogador português disse também que não gostava do país, lembra um jornalista desportivo russo ouvido pela TSF, acrescentando que estas palavras são um bom argumento para os que defendiam que os portugueses só foram para a Rússia para ganhar dinheiro.