O Benfica, através do seu director de comunicação, João Malheiro, sublinhou hoje (terça-feira) ser importante que o presidente do Boavista concretize as insinuações que fez após o jogo em que os axadrezados perderam com o Marítimo.
Corpo do artigo
O Benfica considera importante que João Loureiro, presidente do Boavista, concretize as insinuações que fez após o jogo com o Marítimo, no qual os «axadrezados» perderam por 1-0.
João Malheiro acrescentou que para os «encarnados» se trata de uma matéria séria e de responsabilidade, e que seria importante, da parte do presidente do Boavista, concretizar a questão.
«Só indirectamente diz respeito ao Benfica, e, ao contrário de outros, não nos dá vontade de rir. A questão deve ser observada com rigor e responsabilidade», comentou João Malheiro.
Toda esta polémica surge porque após o jogo de domingo, no qual o Boavista perdeu no Bessa com o Marítimo, João Loureiro disse que iria apresentar uma queixa no Ministério Público de factos graves que lhe terão sido revelados.
João Malheiro criticou ainda a entrevista de José Mourinho ao site oficial da União de Leiria, onde o ex-treinador benfiquista diz que com dois ou três jogadores leirienses seria campeão pelo Benfica.
«É, sobretudo, uma observação que atinge o treinador Toni. São declarações que nos parecem algo extemporâneas e podem constituir uma provocação a quem lidera o Benfica», disse Malheiro.