O avançado argentino Juan Esnaider sofreu, domingo, frente ao Gil Vicente, um estiramento no adutor da perna esquerda. O atacante voltou, assim, a lesionar-se, e está impedido de defrontar o Sporting de Farense, sexta-feira, no Estádio das Antas.
Corpo do artigo
Juan Esnaider (na foto) voltou a lesionar-se. O avançado argentino do FC Porto contraiu, domingo, um estiramento no adutor da perna esquerda, diante do Gil Vicente, e deverá ficar afastado dos relvados durante, pelo menos, algumas semanas.
Assim sendo, o atacante sul-americano estará impedido de defrontar, na próxima sexta-feira, no Estádio das Antas, a partir das 21:00, o Sporting de Farense, naquele que será o jogo que assinalará o «pontapé de saída» da 13ª jornada da I Liga portuguesa.
Apesar da lesão de Esnaider não poder ser considerada grave, o atleta será submetido, esta quarta-feira, pelo departamento médico dos «dragões», a alguns exames médicos, de forma a que possa ser apurado, com mais exactidão, o tempo de paragem de que será alvo o ponta-de-lança do país das «pampas».
Entretanto, esta segunda-feira, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, mostrou-se satisfeito pelo facto de o guarda-redes internacional português Vítor Baía ter regressado, domingo, às partidas de carácter oficial, contra o Vila Real, da II Divisão B - Zona Norte, num jogo que foi ganho pelo FC Porto B, por 3-1.
«Estamos satisfeitos com os guarda-redes que temos. No entanto, é sempre bom termos mais um guarda-redes disponível, especialmente quando se trata de um jogador como o Vítor Baía», comentou o presidente dos «dragões».