O médio ofensivo brasileiro Everaldo, do Paços de Ferreira, vai estar ausente dos relvados durante os próximos dois meses. O atleta sofreu uma entrada dura do brasileiro André, no jogo de domingo contra o Marítimo, para a I Liga, e fracturou a tíbia da perna direita.
Corpo do artigo
Everaldo, médio ofensivo do Paços de Ferreira, fracturou, domingo, a tíbia da perna direita, durante a recepção dos pacenses ao Marítimo, referente à 12ª jornada da I Liga, na sequência de uma entrada mais dura do avançado André, que se encontra cedido a título de empréstimo, pelo Benfica, à formação orientada por Nelo Vingada.
Depois da partida de domingo, Everaldo foi, de imediato, transportado para o Hospital de Penafiel, onde foi possível verificar que o atleta não necessitava de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Assim sendo, o médio ofensivo pacense viu apenas a sua perna direita ser engessada.
Nos próximos dias, o jogador brasileiro irá permanecer em repouso, na sua casa. Dentro de algumas semanas, Everaldo deverá iniciar o tratamento de fisioterapia.
Entretanto, o brasileiro André já efectuou um pedido de desculpas a Everaldo. O avançado brasileiro do Marítimo mostrou-se surpreendido com a notícia da lesão do médio ofensivo pacense.
O atacante «canarinho» garantiu que não lesionou Everaldo «com intenção» e desejou rápidas melhoras para o seu compatriota.