Para além dos concertos, o Festival Internacional Seixal Jazz 2005, oferece até ao próximo sábado uma exposição, projecções de concertos de Jazz e uma Feira do Disco e do Jazz. Os concertos prosseguem, também, até dia 29.
Corpo do artigo
Inserida no Festival Internacional Seixal Jazz 2005, tem lugar até sábado, dia 29, a exposição CF051Ks, sobre os quatro anos da Editora Clena Feed. A exposição está patente no espaço Seixal Jazz Clube, na Fábrica Mundet e pode ser visitada de terça a sábado, entre as 21:00 e as duas da manhã.
Esta mostra é uma retrospectiva que incide no design gráfico das capas dos Cd's editados pela Clean Feed/Trem Azul. A exposição inclui ainda fotografias de Rosa Reis referentes ao espectáculo da primeira edição desta editora, gravado no Seixal.
Sexta e sábado decorrem também várias projecções de concertos de jazz, na Galeria de Exposições Augusto Cabrita.
A Feira do Disco e do Jazz pode ser visitada nos dias 27, 28 e 29 de Outubro, das 21 às 24 horas, na Galeria de Exposições Augusto Cabrita. Para além dos CD's da editora Trem Azul, podem ser adquiridos materiais referentes ao Jazz, como postais, livros, cartazes e t-shirts.
Para além destas iniciativas, o festival prossegue, até sábado, com concertos no espaço Seixal Jazz Clube. Este espaço funciona de terça a sábado, entre as 21 e as 2 horas, na antiga fábrica Mundet e recria um antigo clube de jazz.
Dia 27 de Outubro, quinta-feira - 23.00h e 00.00h
Quinteto de Maria Emauz:
Maria Emauz (voz)
Rui Caetano (piano)
Demian Cabaud (contrabaixo)
Bruno Pedroso (bateria)
Guto Lucena (saxofones alto e tenor)
Dias 28 e 29 de Outubro (sexta e sábado) - 23.00h e 00.00h
Actuação do músico americano George Garzone com músicos portugueses:
George Garzone (saxofone)
Mário Delgado (guitarra)
Carlos Barretto (contrabaixo)
André Sousa Machado (bateria)