O treinador do Futebol Clube do Porto diz estar satisfeito por ir defrontar a equipa italiana do Inter Milão na Liga dos Campeões. O único senão é a data do 2º jogo da eliminatória, demasiado próximo do embate com o Sporting, em jogo a contar para a Superliga portuguesa.
Corpo do artigo
A data para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões - 15 de Março, em San Siro - é o único senão que o treinador do Futebol Clube do Porto, Vítor Fernandez, encontra ao comentar o jogo com o Inter de Milão.
«Não gosto é de ir jogar a San Siro no dia 15 de Março, porque cinco dias depois temos que defrontar o Sporting, no Estádio de Alvalade», avançou Fernandez.
O FC Porto defronta os seus maiores rivais da Superliga de Futebol depois dos dois jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
A primeira mão da Liga milionária realiza-se a 22 ou 23 de Fevereiro, no Estádio do Dragão, estando a recepção ao Benfica agendada para 27 do mesmo mês, enquanto a deslocação dos "dragões" a Alvalade está marcada para dia 20.
Ainda assim, o técnico do FC Porto mostrou-se satisfeito por defrontar o Inter de Milão, considerando que a equipa italiana «é um dos grandes clubes europeus, tem excelentes jogadores que desequilibram um jogo. É uma equipa ofensiva que procura o golo com muita contundência. Vão ser jogos emocionantes, entre duas equipas ambiciosas», comentou Vitor Fernandez no local de estágio do FC Porto.