Carlos Carreiras, o presidente da distrital do PSD de Lisboa, uma das maiores do país, não confia nas capacidades de liderança de Manuela Ferreira Leite e afirma, sem especificar, que quando a ex-ministra liderou a distrital gerou situações que «não engrandeceram» ninguém.
Corpo do artigo
Em declarações à TSF, Carlos Carreiras, o presidente da distrital do PSD de Lisboa, lança dúvidas sobre a capacidade de liderança de Manuela Ferreira Leite afirmando, sem especificar, que quando a ex-ministra esteve à frente da distrital de Lisboa gerou situações muito negativas.
Embora não concretize as situações as quais se refere, Carlos Carreiras, diz que está à espera que ainda surjam mais candidaturas na corrida à sucessão de Menezes.
«Não é por Ferreira Leite, mas pelas pessoas por quem está rodeada e o que ela permitiu acontecer internamente no PSD», critica o social-democrata, afirmando que «essas situações que se geraram não engrandecem nenhuma organização de homens e de mulheres».
Carlos Carreiras, apesar de dizer que Manuela Ferreira Leite deixou uma imagem muito negativa na passagem pela distrital de Lisboa, não quis concretizar à TSF que situação foi essa.
Quanto a uma possível recandidatura de Luís Filipe Menezes, o presidente da distrital do PSD de Lisboa, uma das maiores do país, está convencido que Menezes «tem condições» para se apresentar de novo nas directas.