O candidato à liderança do PSD Pedro Passos Coelho anunciou, esta sexta-feira, que Luís Menezes, filho do líder demissionário do partido, será o seu mandatário para a juventude no distrito do Porto.
Corpo do artigo
«Estou muito satisfeito com essa circunstância, não porque ser o filho do doutor Luís Filipe Menezes, mas por se tratar de uma pessoa muito dinâmica que tem desempenhado um papel relevante, nomeadamente no distrito do Porto», frisou Passos Coelho, à margem das comemorações do 25 de Abril em Vila Real, onde é presidente da Assembleia Municipal.
Também a Comissão Política Distrital da JSD de Vila Real já anunciou o seu apoio «de forma pública e sem qualquer reserva» à candidatura de Pedro Passos Coelho, porque «reconhece ser portador de uma estatura política em
que se pode acreditar e de um projecto de futuro, de esperança e de mudança».
O percurso político do candidato começou precisamente na JSD de Vila Real.
Hoje, Pedro Passos Coelho afirmou ainda que o PSD «precisa de fazer uma clarificação interna, pois é indispensável aos olhos do país que o partido diga o que quer, o que significaria ter hoje um Governo do PSD e que linha estratégica deveria ter».
Para o político, as candidaturas já anunciadas de Manuela Ferreira Leite, Pedro Santana Lopes, Patinha Antão e Neto da Silva, revelam um «sinal de vitalidade» do partido.