O Benfica estará à procura de um médio-direito para substituir o lesionado Mantorras. Na lista entregue por Camacho à SAD «encarnada», constará o nome do brasileiro Geovanni, do Barcelona, uma das hipóteses para o novo ano.
A contratação de um médio-direito será a prioridade para o Benfica na reabertura do mercado, em Janeiro, de acordo com a imprensa desta terça-feira.
Os «encarnados» pretendem arranjar um substituto para o internacional angolano Pedro Mantorras, que recentemente foi sujeito a uma intervenção cirúrgica e que deverá ficar afastado dos relvados até ao fim da época.
Um dos nomes que estaria na lista de Camacho entregue à SAD «encarnada» seria o do brasileiro Geovanni, de 22 anos, que actualmente representa o Barcelona.
Citando responsáveis do Barcelona, «A Bola» indica que a vinda do extremo-direito «é muito viável», esperando-se «apenas a chegada de van Gaal para tudo ficar decidido». Por seu turno, o «Record» diz que a vinda do jogador brasileiro para a Luz «já foi hipótese».
Marañón Perez, também de 22 anos, pouco utilizado no Sevilha, terá sido, segundo «O Jogo», outros dos nomes apontados por Camacho na lista entregue a Luís Filipe Vieira.
O jogador está em fim de contrato e deverá abandonar o clube andaluz no final da temporada. O defesa-direito poderá ser uma hipótese, já que se não for negociado até ao fim do contrato, poderá ingressar noutro clube a «custo zero».
Outra das questões que está a ser equacionada pelos responsáveis benfiquistas tem a ver com as dispensas do clube, dado que José António Camacho considerou, na segunda-feira, que o plantel «encarnado» é demasiado grande para uma equipa que apenas está na disputa do campeonato.
Cabral, Carlitos e Éder poderão ser os jogadores a dispensar, com Peixe também a poder abandonar a equipa, mas a título de empréstimo.
De acordo com o «Record», Éder procura colocação no Brasil, enquanto que Cabral interessará ao Santa Clara. Carlitos parece não estar nos planos de Camacho.