Geraldo, jogador do Benfica, vai ser emprestado ao Beira Mar até final desta época. Em declarações à TSF, Mano Nunes, presidente do clube aveirense, garantiu que a cedência não está relacionada com a transferência de Fernando Aguiar.
Corpo do artigo
Geraldo, médio defensivo do Benfica, vai ser cedido ao Beira Mar, a título de empréstimo, até ao final da presente temporada. No entanto, os aveirenses não vão ficar com o direito de opção de compra sobre o jogador.
O jogador da equipa B, que chegou a integrar várias convocatórias de Toni, terá assim a oportunidade de «rodar» e jogar com mais frequência num clube de menor dimensão, regressando à Luz no início da próxima época.
Em declarações à TSF, Mano Nunes, presidente do clube de Aveiro, garantiu que o empréstimo do joven jogador «nada tem a ver» com a transferência de Fernando Aguiar para a Luz.
Prosseguindo, Mano Nunes admitiu ainda a possibilidade do Beira Mar poder assegurar o «concurso» de mais alguns reforços, durante o mês de Dezembro. «Essa é uma hipótese em aberto», afirmou.
A concluir, o presidente do Beira Mar deu a entender que, caso os aveirenses venham a contratar mais atletas ainda durante o mês de Dezembro, estes não deverão ser oriundos do Benfica.