O médio Gouveia, do Boavista, foi emprestado ao Paços de Ferreira até final da presente temporada. Devido ao bom entendimento entre os responsáveis de ambos os clubes, o acordo final foi fácil. O atleta será inscrito na Liga de Clubes depois de 15 de Dezembro.
Corpo do artigo
Gouveia (na foto), médio do Boavista, vai actuar ao serviço do Paços de Ferreira até final da época 2001/2002.
Esta segunda-feira, pela manhã, jogador e responsáveis pela SAD do clube do Bessa estiveram reunidos, de forma a acertarem os últimos pormenores referentes à cedência de Gouveia à formação orientada por José Mota.
As boas relações existentes entre os dirigentes dos campeões nacionais e do conjunto pacense facilitaram o ingresso do atleta na equipa que, habitualmente, recebe os seus adversários no Estádio da Mata Real.
Gouveia, de 28 anos, e que em Portugal já representou, além do Boavista, o Sporting de Farense e o Belenenses, será inscrito pelos responsáveis pacenses na Liga de Clubes depois do próximo dia 15 de Dezembro.
No estrangeiro, Gouveia alinhou em França, pelo Montpellier, onde era companheiro de equipa de Rui Pataca, ex-avançado do Belenenses.
Assim sendo, José Mota não poderá utilizar ,o médio na recepção do próximo sábado, dia 8 de Dezembro, ao Benfica, um jogo a contar para a 14ª jornada da I Liga portuguesa.