O treinador interino Hajry irá orientar o Farense na deslocação dos algarvios às Antas, para defrontar o FC Porto. Entretanto, continuam as negociações para a contratação do novo técnico, sendo que Vitor Manuel não deverá ser o escolhido.
Corpo do artigo
Ricardino Neto, chefe do departamento de futebol do Farense, anunciou hoje (terça-feira) que Hajry, que desempenhava a função de adjunto de Alberto Pazos, dirigirá sexta-feira a equipa, interinamente, no jogo da 13ª jornada da I Liga, frente ao FC Porto.
Neto revelou ter mantido contactos com Vítor Manuel para substituir o treinador espanhol, mas recusou-se a adiantar o nome do futuro técnico do clube.
O chefe do departamento de futebol do clube algarvio, actual 13º classificado no campeonato, apenas admitiu que o futuro treinador será português, escusando-se a avançar com mais pormenores.
Vítor Manuel confirmou, à agência Lusa, contactos com o Farense, mas revelou que houve dificuldades em um «desenlace feliz», justificando o falhanço nas negociações com «razões do foro pessoal», que se recusou a especificar.
«Foi uma reunião informal entre amigos, na qual se discutiu muito mas não houve possibilidade de entendimento entre as partes por razões do foro pessoal», afirmou o treinador.
Apesar do fracasso da reunião de segunda-feira, em Alcácer do Sal, com dirigentes algarvios, Vítor Manuel considerou que as «negociações ainda não estão encerradas».
«A negociação não está encerrada, mas não há grandes possibilidades de um desenlace feliz», reconheceu Vítor Manuel.