Augusto Inácio adiou a resposta ao convite formulado pela direcção da SAD do Sporting para Janeiro. O ex-treinador pondera a hipótese de aceitar o cargo de adjunto da Administração da SAD leonina.
Corpo do artigo
Inácio almoçou com dois elementos da administração da SAD, Miguel Ribeiro Telles e Filipe Soares Franco, que lhe colocaram «claramente» quais as funções a desempenhar dentro da «estrutura da SAD do Sporting». O técnico realça ainda a «frontalidade, a amizade e o grande empenho» dos dois dirigentes, no sentido de «continuar em Alvalade».
«Depois de saber hoje quais as minhas novas funções, tenho de equacionar qual o melhor futuro para mim. Se é realmente aceitar este convite ou não interromper a minha carreira de treinador. Este passo é fundamental para a minha carreira».
Inácio, em declarações à TSF, afirmou que não recebeu qualquer convite para prosseguir a carreira de treinador e explicou quais as funções que terá de desempenhar caso aceite o convite.
«A denominação mais correcta é a de adjunto da administração da SAD que tem a ver com o centro de Estágio do Sporting em Alcochete e com os valores activos do plantel (jogadores). Tenho, por isso, de pensar bem qual o passo que vou dar em frente, para me sentir feliz com a minha decisão».