O médio espanhol ex-Valência, Francisco Farinos Zapata, actualmente jogador do Inter de Milão, vai ser emprestado, ao até final da temporada, ao Villarreal, revelou esta segunda-feira o presidente do clube da I Liga espanhola de futebol.
Farinos, médio espanhol, vai ser cedido a título de empréstimo pelo Inter de Milão, de Itália, aos espanhóis do Villarreal, até ao final da presente temporada, anunciou esta segunda-feira o presidente do clube que milita no escalão principal do futebol espanhol.
Se passar nos testes médicos, Farinos, de 24 anos, será apresentado terça-feira, oficialmente, como jogador do Villarreal, sendo que integrar-se-á de imediato, na equipa.
O jogador espanhol está ligado contratualmente ao Inter até 2005, mas tem estado confinado ao banco desde que chegou ao clube italiano, vindo do Valência, no final da época de 1999/2000, por uma verba de 18 milhões de euros.
Sychev no Marselha
Ainda no que respeita a futebol internacional, o avançado russo Dmitri Sychev foi hoje (segunda-feirta), apresentado oficialmente como o novo reforço do Olympique de Marselha, pelo treinador do clube da primeira divisão francesa de
futebol, Alain Perrin.
«É um jovem atacante prometedor. É um daqueles jogadores em que temos confiança e que vai, e deve, progredir connosco. Vamos dar-lhe um pouco de tempo para se adaptar», comentou o técnico.
Dmitri Sychev, de 19 anos, assinou a 19 de Dezembro um contrato de quatro anos e meio com o Marselha, por um montante não revelado, esperando o clube gaulês pelos documentos oficiais, nomeadamente a carta de libertação, para posteriormente poder inscrever o jogador.
O jovem avançado foi suspenso em Agosto, até 4 de Janeiro, pela federação russa, na sequência de um diferendo administrativo com a sua antiga, o Spartak de Moscovo. Sychev foi um dos convocados da selecção da Rússia que marcou presença no Mundial 2002, realizado na Coreia do Sul e no Japão.