João Malheiro recordou, esta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz, que também os «encarnados» foram prejudicados por Isidoro Rodrigues, durante o jogo realizado na Póvoa de Varzim, referente à primeira jornada da I Liga portuguesa.
Corpo do artigo
Não é apenas António Dias da Cunha, o presidente do Sporting, que guarda alguns «ressentimentos» das arbitragens do juiz visiense Isidoro Rodrigues.
Esta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz, João Malheiro, director de comunicação dos «encarnados», lembrou que, durante a partida Varzim - Benfica, Isidoro Rodrigues perdoou uma grande penalidade aos «poveiros», por falta de um defesa varzinista sobre o avançado angolano Pedro Mantorras.
João Malheiro sublinha ainda que, nessa partida, Isidoro Rodrigues também foi pontuado com nota oito pelos observadores da Liga de Clubes.
«Durante o encontro Varzim - Benfica, da primeira jornada da primeira liga portuguesa, Isidoro Rodrigues não assinalou uma grande penalidade nítida a favor do Benfica, cometida sobre o nosso jogador Pedro Mantorras», começou por comentar.
«Importa, em relação a este assunto, que Isidoro Rodrigues também foi pontuado com nota oito pelos observadores da Liga de Clubes. Ainda sobre esta matéria, de salientar que, na rubrica das grandes penalidade, não foi feita qualquer referência», concluiu.