Os Philadelphia 76ers derrotaram, segunda-feira à noite, os Boston Celtics, por 99-83. Depois de ter marcado 40 pontos frente aos Cleveland Cavaliers, Allen Iverson voltou a ser a figura dos Sixers e terminou a partida com 37 pontos.
Corpo do artigo
No único jogo da jornada de segunda-feira da NBA, os Philadelphia 76ers receberam e venceram os Boston Celtics, por 99-83. Apesar do triunfo, os Sixers continuam no penúltimo lugar da Divisão do Atlântico (10-14).
Dois dias depois de ter marcado 40 pontos na vitória frente aos Cleveland Cavaliers, que interrompeu uma série de sete derrotas consecutivas, o base Allen Iverson voltou a ser decisivo e terminou a partida com 37, aumentando a sua média pessoal para 27,8 pontos por jogo.
O poste Dikembe Mutombo (17 pontos e 14 ressaltos) foi também importante para a sétima vitória seguida dos Sixers sobre os Celtics, que vinham de uma série de três triunfos consecutivos e que nos últimos dez encontros apenas haviam perdido por uma vez.
Na equipa de Boston, que desperdiçou também a oportunidade de igualar os New Jersey Nets na liderança da Divisão do Atlântico (14-8), Paul Pierce foi mais uma vez o melhor marcador, com 24 pontos.
Próxima jornada (hoje):
Charlotte Hornets-New York Knicks
Cleveland Cavaliers-Chicago Bulls
Atlanta Hawks-Indiana Pacers
Miami Heat-Utah Jazz
Memphis Grizzlies-Milwaukee Bucks
Minnesota Timberwolves-Dallas Mavericks
Phoenix Suns-Los Angeles Clippers
Houston Rockets-Portland Trail Blazers
Denver Nuggets-San Antonio Spurs
Sacramento Kings-Detroit Pistons